Office para iOS e Android chega até março de 2013, diz Microsoft

O gerente de produção da Microsoft, Peter Bobek, confirmou que o novo pacote Office 2013 vai ter suporte para dispositivos iOS e Android. Em entrevista coletiva na República Tcheca nesta quarta-feira (10), Bobek respondeu ao site IHNED que os aplicativos do Office para smartphones e tablets devem chegar ao mercado em março de 2013.

 

Em nota, a filial da Microsoft na República Tcheca confirmou o que Bobek já havia adiantado na sua coletiva: “Além de no Windows, o Office também estará disponível em outros sistemas operacionais como Windows Phone, Windows RT, Mac OS, Android, iOS e Symbian”.

A empresa confirmou ainda que estão sendo desenvolvidos uma nova versão do Office Web Apps e um pacote Office especialmente para o iPad. Ele permitiria acessar arquivos de Word, Excel e Power Point pelo tablet da Apple e outros dispositivos móveis com iOS.

A Microsoft confirmou também que o Office 2013 já estará disponível para empresas em dezembro desse ano. O lançamento para o mercado consumidor está previsto para o final de fevereiro: “O Office 365 e outros produtos para mobile (celulares e tablets) serão lançados a partir de março de 2013″, explica a empresa.

 

Fonte Via The Verge

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *