7 argumentos para fechar negócios com o CRM Online

Como bem disse a coach e consultora corporativa com background em TI, Marketing e Comercial, Myrthes Weber Lutke, em seu artigo “Sistema CRM: como desenvolver sua empresa para vender mais”, para que as organizações possam pensar em implantar estratégias mais arrojadas, inclusive em relação à gestão de pessoas, primeiramente elas têm que ser lucrativas. “Sem dinheiro, não existe empresa e nem empregos”, argumenta a especialista. Por isso, na hora de investir em uma solução que vá melhorar o resultado de vendas, aumentar a lucratividade, manter seus clientes satisfeitos e fidelizados, o sistema de gerenciamento do relacionamento do consumidor deve ser eficaz.

É como a breve lição do cadeado e da bicicleta: não adianta gastar dinheiro com um cadeado que prenda apenas a roda da bicicleta se ela pode ser desparafusada e a bicicleta, roubada. Esse tipo de recurso acaba se tornando um gasto, e não um investimento.

Investimentos certeiros suprem a demanda corporativa e, no médio prazo, já mostram porque valem a pena. Nesse sentido, o Dynamics CRM é o melhor recurso que as companhias dispõem hoje para gerenciar melhor seu relacionamento com o cliente e ter uma visão 360 graus do mesmo – oferecendo melhor atendimento e inclusive descobrindo novas oportunidades de negócios.

Matéria sobre a nova versão do Dynamics CRM 2013.

1-      O time pode interagir e colaborar online, de onde estiver, em seus tablets ou smartphones, já que o sistema está na nuvem. Além disso, as pessoas que trabalham em campo, como a equipe de vendas e suporte técnico, podem acessar todas as informações sobre suas contas remotamente, garantindo agilidade e acesso a dados críticos e confiáveis em tempo real.

2-      Com o CRM Online, não é necessário estar sempre na mesma máquina ou instalar o produto. Para acessar o sistema, basta conectar-se à internet.

3-      O Microsoft Dynamics CRM é líder em recursos de automação de força de vendas (SFA), segundo o Gartner.

4-      A integração com outras soluções na nuvem, como o Office 365 e o Windows Azure, é otimizado. Além disso, ao trabalhar em conjunto com o Outlook e Office, o usuário tem a sensação de familiaridade que esses programas naturalmente têm no mercado.

5-      O produto é voltado para o processo de negócio. Dessa forma, toda a plataforma é intuitiva, fácil de ser usada e é naturalmente adotada por todos os usuários, eliminando a ameaça da não-adoção do produto, um dos maiores problemas quando o assunto é CRM. [linkar para texto anterior do Café Partner]

6-      Com mais clientes, mais lucro e reputação sua empresa terá. Sabe-se que o gerenciamento do CRM pode ajudar na diminuição de custos e aumento da rentabilidade por meio da automação de processos de negócios que nutrem a lealdade e satisfação do cliente. Esse é um dos principais argumentos na hora de vender uma plataforma de CRM.

7-      O CRM Online prevê participação no Microsoft Dynamics Marketplace, que é o melhor lugar para encontrar parceiros e soluções complementares.

Dentre as várias funcionalidades da nova versão, a junção da nuvem com a mobilidade é uma das mais produtivas. No vídeo abaixo, que mostra a dinâmica para uma apresentação ao cliente, dá para ter uma ideia de como o sistema é pensado para o resultado final. Mais uma abordagem de vendas para fechar o seu negócio.

Fonte: http://www.cafepartnerbrasil.com.br

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *