Novo Dynamics 2013 traz nuvem e mobilidade para o relacionamento com o cliente

Em novembro, a Microsoft lançou oficialmente sua nova versão do Dynamics CRM 2013. Com ele, não só existem várias melhorias operacionais, mas, mais do que isso: o produto está alinhado com as principais tendências tecnológicas mundiais de nuvem, mobilidade e enterprise social, e que também constituem as estratégias da Microsoft para este ano fiscal.

Uma vez que as pessoas usam hoje diversos dispositivos e os utilizam em sua vida pessoal e profissional, a nuvem já é essencial na hora de prover serviços ou produtos para as pessoas. Assim, as empresas precisam hoje de um sistema de gestão de clientes que aliem a nuvem nos seus termos e a variabilidade dos dispositivos móveis, bem como as novas formas de se comunicar, pensando em mídias e redes sociais.

Quando um cliente busca uma empresa de Tecnologia da Informação (TI) para auxiliar nesse processo, você, parceiro, tem uma carta na manga. Isso porque o novo Dynamics CRM 2013 tem todo esse portfólio e ainda acompanha a marca da Microsoft e todo o suporte que a empresa dispõe.

No entanto, mais do que vender o produto, seu cliente precisa que os colaboradores da sua empresa o adotem efetivamente. Um estudo da empresa de pesquisas independente Forrester concluiu que, fora os problemas comuns de projetos de CRM, a ameaça mais significativa é a lenta adoção do usuário – 49% dos participantes foram identificados nesta categoria.

Por isso, ao oferecer um produto de CRM, as funcionalidades do Dynamics CRM 2013 passam na frente do concorrente por sua interface rápida, limpa e intuitiva. A plataforma disponibiliza a agilidade que os usuários precisam para responder às necessidades e ocorrências emergenciais. Além disso, com o CRM Online, o usuário acessa o sistema de qualquer lugar que estiver. Isso permite trocar informações de qualquer lugar, atualizar o CRM e interagir com toda a plataforma de produtividade necessária.

Todas as melhorias trazem mais produtividade para a empresa que adota o sistema e, como ferramenta de CRM, a solução pode entregar um ROI com a automação de marketing, serviços a cliente e força de vendas. A versão de 2013 tem como objetivo ser fácil de usar, imperceptível quando se troca de dispositivo e orientada a resultados. Ou seja, tudo que uma empresa, neste cenário competitivo de hoje, deseja.

 

Conheça um pouco mais da nova versão do produto:

1) Nova interface otimizada para análises, pesquisas e engajamentos. O novo modelo de navegação foi desenhado pensando nas pessoas.

plataforma-CRMmodleo-navegacao-CRMbarra-tarefas-CRM

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *