Como enviar SMS pelo Outlook

Como enviar SMS pelo Outlook Primeira coisa você deve criar uma conta nesse site http://www.smsofficer.com/ após cria conta você recebe alguns créditos para testar o sistema.

Para fazer a configuração no Outlook e bem fácil:

No final do processo de inscrição, depois de introduzir o código de confirmação recebido em seu celular, você será solicitado a clicar em um Configurar o Outlook botão que define toda a configuração para você. 
Aqui está a tela de configuração você verá após clicar no Configurar Outlook : * Se você já tem uma conta SMSOfficer e só precisa configurar o Outlook, você deve Entrar e clique na opção “Configurar o Outlook”. 

faqconfig1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posso configurar as definições SMSOfficer manualmente?

Sim, depois de se inscrever você pode seguir o passo a passo:
1. Abra o Microsoft Outlook
2. Vá em Ferramentas-> Configurações de Conta
3. Clique em New
4. Selecione Outros -> Outlook Mobile Service e clique em Next 5.Digite o Web Serviço Endereço: https://secure.smsofficer.com/oms/omsservice.asmx 6. Digite o seu número de celular internacional, incluindo o prefixo ‘+’. 7. Digite a senha da conta SMSOfficer recebido por SMS e clique em OK. 8.Reinicie o aplicativo MS Outlook para concluir a configuração. 9. Você pode encontrar a opção “Nova mensagem de texto” em “Nova” lista suspensa na barra de ferramentas do Outlook.faqconfig2

 

 

 
Para enviar SMS

http://www.smsofficer.com/demo.aspx

 

 

 


Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *