Microsoft corta preços do OneDrive e Capacidade de armazenamento agora é 1TB para assinantes do Office 365

Microsoft_OneDrive_610x373

Com o mercado de armazenamento de arquivos nas nuvens ficando cada vez mais disputado, a Microsoft decidiu agir: a companhia iniciou a semana anunciando que as contas gratuitas do OneDrive passarão a contar com 15 GB de espaço e os planos pagos ficarão 70% mais baratos. As mudanças começam a valer no próximo mês.

A Microsoft também preparou novidades para assinantes do Office 365 : estes usuários contam com 20 GB de espaço adicional no OneDrive durante o período de vigência de sua assinatura, mas este total aumentará para generosos 1 TB por usuário (limitado a cinco pessoas).

O Office 365 Home(anterior Office 365 Home Premium) já se mostrou um grande sucesso com mais de 1 milhão de clientes segundo notificado pela própria Microsoft e com mais este “atrativo” as expectativas continuam sendo muito boas para um aumento no número de clientes  que optam por subscrever o Office e não mais comprar a licença perpétua.

Junto com o anúncio do aumento de espaço no OneDrive veio também a informação de usuários do OneDrive não assinantes do Office 365 passam a ter 15GB de espaço de armazenamento superando também a capacidade anterior que era de 7GB.


Fonte: tecnoblog

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *