Microsoft anuncia o lançamento do Windows Server 2012

Foi lançado em 04 de setembro, o Windows Server 2012, produto da Microsoft que abre a onda de lançamentos programada para este ano. Este anúncio é um grande marco do novo Sistema Operacional para a Nuvem (Cloud OS) e mais uma grande oportunidade para membros do Microsoft Partner Network realizarem novos e consistentes negócios!

Windows Server 2012 é uma plataforma de servidor robusta, disponível e efetiva em termos de custos para datacenters e nuvens privadas, que utiliza a experiência da Microsoft na implantação e operação de nuvens públicas. O Windows Server 2012 oferece às empresas e provedores de hospedagem uma infraestrutura de nuvem escalável e dinâmica que permite conexão segura de modo a auxiliar equipes de TI a atender as necessidades do negócio com rapidez e eficiência, por se tratar de um sistema web e de aplicação que é aberta e elástica.

Microsoft criou o Windows Server 2012 a partir da nuvem, baseado no Windows Server Windows Azure, aplicando sua experiência em datacenters globais que possuem centenas de milhares de servidores e fornecem mais de 200 serviços na nuvem, ajudando os clientes a conquistarem um datacenter sem limites.

A plataforma expande a definição de sistema operacional para servidor ao incorporar diferentes tecnologias tradicionais e criar novas capacidades, como armazenamento avançado, rede avançada, virtualização e automação. Novos recursos ajudarão os clientes a obterem um salto quantitativo e qualitativo em itens como velocidade, escalabilidade e poder de processamento de seus datacenters e aplicações. Em combinação com o Windows Azuree o System Center, o Windows Server 2012 permitirá que os clientes gerenciem e forneçam aplicações e serviços em nuvens privadas, hospedadas e públicas.

Experimente o Windows Server 2012 Essentials de graça por 180 dias

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *