Migrar sua pequena empresa para o Office 365

crescimento de uma pequena empresa depende muito do controle do fluxo financeiro. Nem sempre o pequeno empreendedor tem dinheiro em caixa e essa é uma situação recorrente a grande maioria dos empresários. Por isso, uma das soluções é investir na redução de custos dos processos diários da empresa, incluindo novos mecanismos de adaptação e reavaliação dos gastos rotineiros.

Para ajudá-lo a reduzir custos, uma boa opção é optar pelo cloud computing. Ao contrário do que muitos pensam, a nuvem pode oferecer recursos vantajosos e uma redução significativa de gastos relativos à manutenção e aquisição de infraestrutura de TI, inclusive é possível verificar a redução de custos relativos ao consumo de energia elétrica.

migração implementação de recursos baseados na nuvem promovem uma comunicação mais efetiva, fácil e ágil, permite também o compartilhamento seguro de informações em documentos,apresentaçõesplanilhas e facilita o dia a dia do empreendedor com clientes, parceiros e fornecedores.

Microsoft disponibiliza um guia especial para ajudar os empreendedores migrar sua pequena empresa para a nuvem com o Office 365

Este guia oferece suporte nas seguintes tarefas:

– Migrar e-mails, contatos e informações de calendário para o Exchange Online

– Mover documentos do Microsoft Word eMicrosoft Excel para o Office 365

– Migrar páginas web para Sharepoint Online

– Migrar de Office Live Small Business para Office 365

Saiba mais como migrar sua pequena empresa para a nuvem com o Office 365.

Veja o que os benefícios da nuvem para aumentar a produtividade do seu negócio. Conheça as várias ferramentas que o Office 365 pode trazer para a sua empresa.

 

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *