Vem aí um novo conceito de colaboração: o Lync vai se tornar Skype for Business

bd79ccad-7ebe-4a6e-bff5-c247584b9039o Lync vai se tornar Skype for Business

Conectando pessoas a todo momento para compartilhar, colaborar e aproveitar a vida ao máximo, a Microsoft está reinventando a produtividade em toda a linha de produtos para criar um mundo onde todos possam produzir a maior parte do tempo e levar uma vida mais gratificante. Assim sendo, a experiência familiar do usuário do Skype está prestes a se unir com a segurança corporativa, a conformidade e o controle do Lync para criar uma plataforma de comunicação mais completa para o consumidor.

Há uma década, o Skype quebrou a barreira da distância reunindo pessoas de todo o mundo. Ele mudou para sempre a maneira como as pessoas compartilham suas vidas com amigos e familiares, fortalecendo laços. Atualmente, o Skype é muito mais. É utilizado por mais de 300 milhões de pessoas para enviar mensagens, permitindo que grupos e pessoas se conectem de forma mais espontânea.

Durante os últimos 10 anos, a Microsoft tem investido na transformação do negócio, simplificando e unificando todas as diferentes ferramentas que as pessoas usam para se comunicar no trabalho. O Lync é uma parte principal do Office que conecta as pessoas com mais facilidade para uma reunião de trabalho, por exemplo. O Lync significa liberdade de trabalhar em qualquer lugar. Colegas de trabalho podem se reunir e tomar decisões em um instante e profissionais de TI podem ter a tranquilidade de saber que seus usuários finais são suportados por uma plataforma segura e fácil de ser gerenciada. Hoje, milhares de organizações, pequenas e grandes, utilizam o Lync para voz, vídeo e conferência.

Por isso, a partir do primeiro semestre de 2015, a nova versão do Lync se tornará Skype for Business e oferecerá uma nova experiência para o cliente, com uma versão do servidor melhorada e atualizações para o Office 365. O compartilhamento de arquivos será facilitado, assim como a transferência de ligações, que será feita com o toque de um botão. Chamadas de videoconferência serão adicionadas à ferramenta.

Parceiro, divulgue essa mudança para seus clientes, para que eles se preparem para esta nova era da comunicação. O Skype for Business vai transformar a maneira como as pessoas se comunicam, oferecendo a possibilidade de inúmeras organizações atingirem centenas de milhões de usuários do Skype, muito além dos negócios.


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *