SQL 2014: Foco nas empresas modernas

SQL Server 2014SQL 2014 Foco nas empresas modernas

Em um mundo em que pessoas e empresas estão cada vez mais interconectadas, trocando informações em velocidades e volumes cada vez maiores, a agilidade para responder às demandas latentes é essencial.

Para atender a tantas necessidades, neste ano a Microsoft aprimorou as tecnologias de sua Plataforma de Dados SQL Server com inovações que, além de atenderem às necessidades de análise de indicadores do negócio, trazendo agilidade para o processo de tomada de decisões estratégicas, disponibilizam performance, alta disponibilidade e segurança de ponta para ambientes de missão crítica. Para os nossos parceiros, isto significa maiores oportunidades de negócios com o SQL Server 2014.

O SQL Server 2014 permite que os clientes criem aplicativos críticos e soluções de Big Data usando tecnologia in-memory de alto desempenho por meio de OLTP, armazenamento de dados, BusinessIntelligence e cargas de trabalho de análise sem a necessidade de comprar suplementos caros ou dispositivos de última geração. O SQL Server 2014 usa um conjunto comum de ferramentas para implantar e gerenciar bancos de dados no local e na nuvem, o que facilita para os clientes aproveitarem a nuvem com todas as habilidades existentes.

Benefícios do SQL Server 2014

Desempenho crítico

O SQL Server 2014 acelera aplicativos confiáveis e críticos com um novo mecanismo de OLTP in-memoryque pode oferecer, em média, ganhos de 10 até 30 vezes em desempenho transacional. Para Data Warehouse, o novo columnstore in-memory atualizável pode consultar 100 vezes mais rápido do que as soluções herdadas. O SQL Server também proporciona tranquilidade, sendo o banco de dados mais seguro por cinco anos seguidos. (Dados de acordo com o National Institute of Standards and Technology Comprehensive Vulnerability Database 17/04/2013, participação de mercado da IDC 2013.)

Informações mais rápidas sobre qualquer dado

Obtenha informações com mais rapidez por meio de uma plataforma de BI completa que acelera a maneira como você acessa, analisa, limpa e modela dados internos e externos. Com o SQL Server 2014 e o Power BI para Office 365, é fácil conectar todos os usuários de uma organização aos dados que eles precisam para que possam tomar decisões melhores e mais rapidamente.

Plataforma para nuvem híbrida

O SQL Server 2014 foi projetado para funcionar em um ambiente híbrido, que envolva o local e a nuvem, e suporte novas ferramentas que facilitem a criação de soluções de backup e de recuperação de desastres com o Microsoft Azure. Essas ferramentas fornecem uma fácil transição para a nuvem para bancos de dados SQL Server no local, permitindo que os clientes usem suas habilidades existentes para aproveitar os datacenters globais da Microsoft.


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *