Atenção para o fim do suporte ao SQL Server 2008

Microsoft.SqlServer.Types.10.50.1600.1Atenção para o fim do suporte ao SQL Server 2008; O SQL Server 2008 entrou em fase de suporte estendido em julho de 2014. Com o suporte estendido, os clientes recebem atualizações de segurança, mas pagam pelo suporte e pelas atualizações não relacionadas à segurança. Portanto, nunca houve um melhor momento para atualizar e se beneficiar dos ganhos em desempenho, da maior disponibilidade e escalabilidade e dos ricos recursos de BI que o SQL Server 2014 tem para oferecer. Agora é a hora de orientar os clientes a fazer o upgrade para tirar o máximo de vantagem das capacidades de gerenciamento de dados de missão crítica, BI, Big Data e Nuvem.

Quais são as vantagens do SQL Server 2014?

Desempenho para missão crítica

Desempenho in-memory revolucionário: Comprovadamente 5,5 vezes mais desempenho para OLTP tradicional em relação ao SQL Server 2008, mais OLTP in-memory adicional, entregando até 30 vezes mais desempenho.

Alta disponibilidade: O nível de disponibilidade e recuperação de desastres que você precisa com o AlwaysOn.

Segurança: Plataforma de banco de dados suportada e em conformidade – o menor número de vulnerabilidades por seis anos seguidos.

Escalabilidade: Escalável em computação, rede e armazenamento com o Windows Server 2012 R2 e até 640 processadores lógicos; virtualização e suporte a live migration.

Suporte: O suporte inclui patches de segurança e manutenção de atualizações e elimina custos de contratos de suporte personalizados.

Insights mais rápidos a partir de qualquer dado

Fácil acesso aos dados, grandes e pequenos: Insights a partir de qualquer dado.

Insights valiosos com ferramentas familiares: BI self-service com a familiaridade do Office e o poder da nuvem.

Solução completa de BI: Do gerenciamento de dados à BI e análises; escale modelos e garanta qualidade e precisão.

Modernização da plataforma de dados

Virtualização e consolidação: Modernize a plataforma de dados e a infraestrutura para o máximo desempenho e o menor TCO.

Soluções de nuvem híbrida: Use o melhor dos servidores e da nuvem.

Nuvem com facilidade: Curto tempo de desenvolvimento, gerenciamento e implantação; migre e execute o SQL Server no Microsoft Azure.


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *